domingo, 28 de outubro de 2012

A Gordinha que venceu o “se vira nos 30″

Meu nome é Thais Carla, sou a gordinha que venceu o se vira nos 30, no programa do Faustão. Tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Adorei o site! Ter um espaço somente prá gente com informações, modelos, relacionamento… Nossa, perfeito!
Eu acho que nós gordinhas somos muito charmosas e temos que ter mais espaço no mundo e esse site ajuda nisso…
Eu achei o máximo!
Sabe, o mundo ainda é muito preconceituoso com nós gordinhas. As pessoas acham que gordinhas não podem fazer nada e eu sou a prova viva de que as gordinhas podem tudo. Sou bailarina, danço todos os tipos de dança e sei que danço bem, quer dizer, mais ou menos… rs rs
Sempre fui autêntica e gosto de ser gordinha. Aliás, tenho um orgulho imenso!
Então, nada impede um ser humano de ser feliz. Nada mesmo, podem acretidar. Se temos saúde, isso se torna o suficiente para corrermos atrás dos nossos objetivos!
Se você se ama, se aceita, com certeza vai ser amada e aceita pelos outros também!
Beijão e até a próxima.
Por nossa amiga e leitora Thais Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pelo Comentario