sábado, 3 de novembro de 2012

Gordinha De Outubro



   Cynthia Venâncio é a selecionada para o mês de outubro. Uma curitibana linda que foi capa da comunidade Beleza Negra no orkut.

   Cinthia, fale um pouco sobre você: 
  Meu nome é Cynthia Venâncio de Souza, tenho 20 aninhos, sou virginiana - portanto perfeccionista – , sensível DEMAIS, choro por qualquer coisa… rs rs rs, e muito carinhosa!
  Moro em Curitiba, no Paraná, junto com meus pais e mais dois irmãos mais novos.
  Meus amigos mais íntimos costumam me chamar de Cyn ou Cy… Já meu namorado me chama carinhosamente de Pretinha…
  Sou universitária. Estou no 2º ano da faculdade de Enfermagem, minha grande paixão!!!
  Exercer a Enfermagem é o que me deixa mais feliz e realizada: amo a profissão que escolhi e tenho certeza que isso me dará muitas alegrias no futuro.
  Sou muito ligada a minha família. Só tenho o final de semana pra ficar com eles, por isso faço o possível para ficar o máximo de tempo junto deles, e, paralelamente para curtir meu namorado.
  Amo tirar fotos, escrever poesias e dançar…não perco a oportunidade de sair pra um bom pagode, e sambar muitoooooooooo!
  Não gosto de pessoas falsas e mesquinhas, não digo que “odeio”, pois acho essa palavra forte demais…e prefiro evitá-la…
 
   A sensualidade é um dom da raça !


  Que boquinha mais sexy!


  Frase:O amor é igual borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge. Um dia você se distrai e ela pousa na palma da sua mão”
  Contato: astral1988@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Nossa Vcs do blog estao de PARABENS....muito coisa que vcs publicam que sao muito importante.estou amando.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada Pelo Comentario