terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pesquisa monstra que as gordinhas que se orgulham de seus corpos têm vida sexual mais satisfatória


Gordinhas que aprenderam a ignorar pressão social de serem magras e passaram a amar seus corpos como eles são têm vidas sexuais mais satisfatórias.
Pesquisadores da Texas Christian University (EUA) desenvolveram um estudo sobre o tema, selecionando 36 mulheres que se identificavam como “gordas”. Elas foram selecionadas através de organizações que promoviam a aceitação de tamanho e pesavam entre 98 e 227 quilos.
Os depoimentos das mulheres mostraram que quase todas já sentiram vergonha de seus corpos, se ridicularizaram e fizeram diversas tentativas de emagrecerem. Apesar disso, 72% das participantes do estudo (26 pessoas) aprenderam a aceitar o corpo que tinham e assim conseguiram iniciar relacionamentos amorosos mais satisfatórios.
Porém, nem todas estavam satisfeitas com seus pesos, e algumas afirmaram terem passado por experiências sexuais negativas ou se absterem completamente de sexo.
A literatura médica tem estudos que mostram que a auto-imagem corporal está relacionada a menor satisfação sexual, já que altos níveis de desconforto com o próprio corpo diminuem o prazer obtido com a relação, diminuindo também a excitação, a confiança e a auto-estima.
Como o estigma social contra pessoas que estão acima do peso é muito forte, mulheres gordas são especialmente suscetíveis a serem negativamente afetadas por essa questão. Elas são comumente identificadas pela sociedade como preguiçosas, feias e assexuadas.
Para elas, desenvolver orgulho de seus corpos é um ato que faz com que elas se sintam mais poderosas e consigam se concentrar em desenvolver relacionamentos consigo mesmas e com seus parceiros que sejam positivos do ponto de vista emocional e físico.
Desenvolver o amor próprio pode proteger mulheres passando por esse problema das mensagens negativas sendo veiculadas na mídia ou que circulam na sociedade. A ajuda de um profissional pode ser indicada em determinados casos.

Notícias / Estudo Homens estressados preferem mulheres gordinhas, diz pesquisa

SÃO PAULO - Os homens estressados preferem mulheres com peso maior, afirma um estudo britânico publicado na quarta-feira (8) na revista científica PLoS ONE. Segundo a pesquisa, eles também tendem a achar atraentes um grupo mais diverso de mulheres.
Historicamente, a preferência por pessoas mais gordinhas está ligada a períodos de maior escassez de recursos, informa o estudo. Nesses casos, elas são vistas como pessoas com mais acesso a comida e bens. Os magros, por sua vez, são vistos como mais expostos a doenças.
Estudos anteriores indicaram que a fome também tem um impacto na avaliação dos homens sobre a beleza das mulheres. Homens famintos tendem a achar mulheres com mais peso mais bonitas.
Para estudar esse fenômeno, a equipe da Universidade de Westminster, em Londres, reuniu 81 homens britânicos. Metade deles foi convidada a avaliar quais mulheres eles achavam atraentes a partir de algumas fotografias. A outra metade fez a mesma coisa, mas após uma série de atividades para deixá-los estressados – por exemplo, discursar por cinco minutos na frente de estranhos e fazer cálculos complexos rapidamente.
O grupo estressado deu notas mais altas para as mulheres de peso normal e acima do peso, enquanto o outro grupo preferiu as mais magras.


 

Obrigada Volte Sempre!!

Recados de volte sempre, imagens, frases, recados de volte sempre

Beijódromo

Recados de beijos, imagens, frases, recados de beijos

Beijos Para Todos Que Visitarem o Blog

Recados de beijos, imagens, frases, recados de beijos
Recados de boa noite, imagens, frases, recados de boa noite
                    Deixe os sonhos tomarem conta de você. Os sonhos são necessários à vida. Que os anjos embalem seu sono ! E jogue fora tudo de ruim do dia que passou.   









domingo, 28 de outubro de 2012

Bem Vindos!!

Bem Vindos!!

Fica a Dica

As Incomodadas

Gordinha Maravilhosa

Gordinhas Lindas

Gordinhas Lindas

Foto: Quem foi que disse que gordinha tem que usar aquelas langeries enormes ? 
By NoemiFoto: SHOWWWWWWWWWWWWFotoFoto: https://www.facebook.com/events/505945849421997/Foto: Ser gordinha é: Ter estilo próprio sem se importar com opinião alheia. ;)Foto: A Alooka Produtos Intimos está em contato com fabricante internacional para trabalhar com peças esclusivas aqui no Brasil.
Cruzem os dedos ... pois as peças são LINDAS!!!
E o melhor: tamanho até 54!!Foto: by AlineFoto: By EvelinFotoFoto: Amores, BOA NOITE!! 
Acho que naum volto hoje... 

Beijocas amores ♥

By AndressaFoto: By AndressaFotoFoto: By AndressaFoto: RI MUITO COM ESSA GORDINHA KKKKKKKKKK
http://www.youtube.com/watch?v=Pqclt2lv-Pc

Gordinhas e Lindas

Blog de mayharashozinni :Mayhara Shozinni, Gordinhas e Lindas
Mulheres Lindas e Gordinhas .
Pierce Brosnan, que já viveu o agente mais famoso do cinema James Bond,aostumado a contracenar com belas mulheres o tor mostra que gosta mesmo é das gordinhas. Ao lado da mulher Keely Shaye Smith

Blog de mayharashozinni : Mayhara Shozinni, Gordinhas e Lindas
Preta Gil , cantora linda ;
Blog de mayharashozinni : Mayhara Shozinni, Gordinhas e Lindas
Duas atris Maravilhosas
Fabiana Karla
Blog de mayharashozinni : Mayhara Shozinni, Gordinhas e Lindas
&
Blog de mayharashozinni : Mayhara Shozinni, Gordinhas e Lindas

Modelo Plus Size Mayara Russi

Blog de mayharashozinni : Mayhara Shozinni, Gordinhas e Lindas


ADELE , EXEMPLO de pessoa !
Blog de mayharashozinni : Mayhara Shozinni, Gordinhas e Lindas

A Gordinha que venceu o “se vira nos 30″

Meu nome é Thais Carla, sou a gordinha que venceu o se vira nos 30, no programa do Faustão. Tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Adorei o site! Ter um espaço somente prá gente com informações, modelos, relacionamento… Nossa, perfeito!
Eu acho que nós gordinhas somos muito charmosas e temos que ter mais espaço no mundo e esse site ajuda nisso…
Eu achei o máximo!
Sabe, o mundo ainda é muito preconceituoso com nós gordinhas. As pessoas acham que gordinhas não podem fazer nada e eu sou a prova viva de que as gordinhas podem tudo. Sou bailarina, danço todos os tipos de dança e sei que danço bem, quer dizer, mais ou menos… rs rs
Sempre fui autêntica e gosto de ser gordinha. Aliás, tenho um orgulho imenso!
Então, nada impede um ser humano de ser feliz. Nada mesmo, podem acretidar. Se temos saúde, isso se torna o suficiente para corrermos atrás dos nossos objetivos!
Se você se ama, se aceita, com certeza vai ser amada e aceita pelos outros também!
Beijão e até a próxima.
Por nossa amiga e leitora Thais Carla.

Gordinhas Charmosas

Gordinhas Charmosas

Dizem, que prá estar na moda, é preciso ser magra! Isso é um grave engano. Coisa de estilista pobre que quer gastar pouco pano. As gordinhas também arrasam com suas curvas e covinhas. São mais gostosas de se pegar, me desculpem as magrinhas! Dizer que existem padrões prá uma mulher ser bonita, é tão antiquado e chato quanto à ter que comer marmita. As gordinhas tem muito charme. Tem sonhos, desejos, sensualidade... Não estampam capas de revistas porque mentiras vendem mais que verdades. São mulheres como outras quaisquer, dignas de serem amadas. Mulheres que sofrem o drama de serem tão rotuladas. Mas ser gordinha,não é ser feia! Feia é a visão do preconceituoso, que come bolacha recheada e diz que só come osso! Minha homenagem à todas as mulheres de verdade, que tem celulite, culote, barriguinha...mas são indiscutivelmente mulheres!) !!!

MODELO MOSTRA QUE ‘GORDINHA’ NÃO É SINÔNIMO DE REJEIÇÃO OU BAIXA ESTIMA

Uma das mais sexies da internet: Loura com 112 centímetros de busto, 90 de cintura e 120 de quadril foi eleita uma das mulheres mais sexies da rede por revista brasileira
Foto: Divulgação
Uma loira com 112 centímetros de busto, 90 de cintura e 120 de quadril foi eleita uma das mulheres mais sexies da internet por uma revista brasileira. A jornalista e modelo plus size Simone Fiúza, de 25 anos e manequim 46, conquistou o 50º lugar com o apoio dos fãs.

“Acho que a votação é um exemplo de identificação por parte das pessoas. As modelos plus size representam uma realidade muito mais presente do que a dos desfiles tradicionais”, conta.

Modelo há sete anos, ela sempre foi uma criança gordinha. No entanto, os quilinhos a mais nunca impediram que Simone fosse vaidosa e fascinada por tratamentos estéticos e moda. Saltos altos, shortinhos e muitos acessórios fazem parte do seu guarda-roupa, inclusive lingeries sensuais. Ela diz que nunca faltaram namorados dos mais variados tipos físicos e, após a eleição, as cantadas aumentaram.

“Gosto de roupas modernas, assim como toda magrinha. Como faço parte do mundo da moda, não tenho muita dificuldade para encontrá-las. Mas o preço ainda é alto. Já perguntei a lojistas o motivo, mas ninguém soube me responder”, explica a modelo de 95 quilos distribuídos em 1,71 metro de altura.

Por concentrar um grande número de confecções voltadas para esse estilo, São Paulo reúne as agências que contratam modelos desse tipo. A booker da Ten Model, Fran Kohut, de 30 anos, conta que a agência tem um casting de 200 modelos voltado para diversos segmentos. Para o plus size são duas modelos, uma loira e outra morena, pois o mercado ainda está se adaptando à nova tendência e mais modelos significaria uma concorrência interna. Não há uma idade limite, basta ser maior de 18 anos.

“Tem que ser muito bonita de rosto e ter uma boa proporção, ou seja, vestir bem uma roupa. É fundamental ser bem desenvolta, pois sempre surgem perguntas embaraçosas para este tipo de modelo”, explica Fran.

Desfiles para conquistar marcas

Embora não haja números exatos, é possível constatar que o mercado da moda plus size vem crescendo nos últimos anos. E, para dar conta da demanda, as jornalistas Renata Poskus, de 28 anos, e Ana Cristina de Souza, de 54 anos, organizam o Fashion Weekend Plus Size, que tem também um salão de negócios, ambos em São Paulo. A quinta edição será em fevereiro e terá a participação de 20 grifes.

Renata Poskus teve a ideia de organizar o desfile após criar o blog “Mulherão”, em que mostra para as mulheres que é possível ser feliz com o corpo que Deus lhes deu. Ela conta que no primeiro desfile que organizou foi difícil conquistar a confiança das grifes, embora fosse uma oportunidade das lojas mostrarem o seu trabalho.

“É importante esclarecer que a moda plus size não é para gordinhos, pois começa a partir do tamanho 44. É para pessoas grandes. Nos EUA e na Europa, eles costumam dividir em plus size e BBW (big beautiful woman, tamanho acima de 60). De acordo com dados do IBGE, a população brasileira está maior. Queremos mostrar a mulher real”, explica a blogueira e modelo.

“Tamanho grande sempre existiu, mas era o que acontecia com roupas para grávidas. Não tinha conceito e nem modelagem. Em geral, as pessoas estão maiores e querem se vestir bem”, conta Ana Cristina.

Nunca tenha vergonha do teu corpo , pois Deus te criou assim, e você é perfeita do jeitinho que você é. Não tem problema nenhum em serem gordinhas. Vocês tem carne e é isso que os homens gostam! Pra que ficar se matando pra entrar naquela calça jeans que não te entra mais, compre uma maior. Pra que ficar passando fome pra emagrecer , vc é linda do jeito que vc é!


•*”˜˜”*•.ƸӜƷ•*”˜˜”*•